Bell Atacado

Tendências 2022

Sobre a Calça Wide Leg

Você sabia? 

Jeans wide leg é a hot trend da vez! Aham, até porque não é só de shorts e saia que se vive um verão. Esse modelo vem na contramão do clássico jeans skinny, mas também não chega a ser uma pantalona. A barra ampla traz um mood vintage e a modelagem soltinha é o match perfeito para aquela tarde casual com um look despojado.

Parece uma pantalona, né? Mas não é! Diferentemente do clássico “boca de sino”, a wide leg é larguinha desde a cintura e vai aumentando discretamente até chegar na barra, mas sem aquela abertura giga da pantalona. Por aqui, gostamos da versão jeans, mas o modelo também brilha em outros tecidos como sarja.

Sobre a Calça MOM

A famosa calça MOM, aquela peça que sua mãe usava muito nos anos 90! São calças de cintura alta e modelagem reta, nada justas nas pernas e bem confortáveis. Hit do streetstyle, o mom jeans é a nova calça skinny – e a primeira dica para montar um look fashionista é apostar em montar seu próprio estilo para fazer o hi-lo com a combinação mais folgada na parte de baixo.

Como o modelo da calça já vem com a cintura mais alta, o ideal é que você coloque um top ou coloque a parte da frente da sua blusa por dentro da calça. Para deixá-lo mais moderno, dobre a barra da calça. Além disso, vai te ajudar a alongar a silhueta.

Sobre o Poá

Você sabia? Poá será tendência na próxima estação.

Grande tendência dos anos 50, a estampa de poá (conhecida como ‘bolinhas’) voltou com força, mas, de uma maneira diferente do que conhecemos. Pequenas, médias ou grandes, elas dominaram a moda feminina, a estampa de bolinhas além de ser uma peça clássica, é também uma estampa atemporal e que nunca sai dos guarda-roupas das fashionistas.

O poá é bem romântico e você pode transitar entre outros estilos com ele também.

Não importa a peça de roupa que você escolha, use bolinhas.!

Se você não se sente bem com um look todo em poá, comece com uma das peças ou pelos acessórios.

As cores serão as mais vistas na estação, poá com muitas cores!

Dá pra ficar muito elegante com cores vibrantes. Já testou?

Claro que , às vezes, a peça ganha um destaque maior, mas mesmo assim não tenha medo de arriscar nunca.

Aprenda as diversas formas de usar a estampa e abuse dela.